PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de outubro de 2014

Até agora, nenhum músico vendeu 1 milhão de discos em 2014

Por Redação Olhar Digital - em 17/10/2014 às 13h11

Com o auge dos serviços de streaming e downloads ilegais (como os torrents, por exemplo), as vendas de álbum têm caído cada vez mais. Prova disso é que até agora, nenhum artista abocanhou o famoso prêmio de álbum de platina neste ano.
De acordo com a Forbes, o número de 1 milhão de cópias vendidas mais recente foi conquistado no ano passado, com a trilha sonora do filme "Frozen", que, por sinal, também foi o único disco de platina de 2013.
Já em relação aos singles, isto é, faixas separadas de um cantor, somente 60 canções foram vendidas um milhão de vezes em 2014. O número ainda apresentou queda, já que 2013 tinha 83 singles de platina no mesmo período do ano.
FONTE:
http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/44731/44731

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK