PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de outubro de 2014

Torcedor de 21 anos morre após briga entre palmeirenses e santistas

19/10/2014 16h56 - Atualizado em 19/10/2014 18h32

Leonardo da Mata morreu após ser atropelado na rodovia Anchieta.
Outros dois torcedores foram atropelados e um ficou ferido por um tiro.

Do G1, em São Paulo


Leonardo da Mata Santos, de 21 anos, morreu atropelado após uma briga entre palmeirenses e santistas na rodovia Anchieta, segundo a Polícia Militar. Mais dois torcedores foram atropelados e um foi ferido por disparo de arma de fogo, segundo a corporação. Cinco pessoas foram detidas.
A briga começou no km 18, por volta das 12h30, de acordo com a Ecovias, e durou aproximadamente uma hora e meia. A pista expressa, no sentido São Paulo, chegou a ser bloqueada pela companhia e pela PM para garantir a segurança de motoristas.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, um torcedor foi ferido por um tiro e resgatado pelo SAMU. Um dos atropelados foi levado pelo helicóptero Águia da Policia Militar ao Hospital das Clinicas e outros dois atropelados foram encaminhados ao PS Central de São Bernardo do Campo, sendo um deles Leonardo, que morreu no local, segundo a administração do hospital. A polícia não identificou as outras vítimas.
Os policiais apuram se palmeirenses teriam feito uma emboscada para parar um ônibus que trazia santistas. Na tarde deste domingo, o Palmeiras recebe o Santos no estádio do Pacaembu, na capital, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol.
Testemunhas contaram que palmeirenses foram até o km 18 com motos e carros. Quando o ônibus com santistas passou pela via, ele teria sido abordado pelos torcedores rivais que apedrejaram o veículo. O ônibus estaria vindo de Santos sem escolta policial.
Paus e pedras foram usados na briga. Rojões e até disparos de arma de fogo foram ouvidos.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK