PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de outubro de 2014

Laís Ribeiro, top que saiu do interior do Piauí, teve que superar timidez


Laís Ribeiro, top que saiu do interior do Piauí, teve que superar timidez

19.out.2014 - Aos 23 anos e prestes a subir novamente na passarela do glamouroso desfile anual da Victoria's Secret --que acontecerá em Londres, após 13 anos de evento nos Estados Unidos--, a top brasileira Laís Ribeiro só tem motivos para comemorar. ela figura entre as 25 modelos mais sexy, segundo o site Models.com. Mas para chegar nesse estágio de sua carreira, Laís precisou superar um de seus maiores obstáculos: a timidez --sobretudo nos trabalhos que envolviam lingerie. "Quando eu comecei a modelar, ficava sem graça. Não era muito comum para mim", lembra. "Mas eu sabia que a timidez era uma barreira que eu precisaria enfrentar. Hoje em dia, é algo que flui naturalmente". Hoje, Laís, que nasceu e cresceu em Miguel Alves, no interior do Piauí, vive em York com a mãe e o filho de 6 anos. Mais Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bspYc5


FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK