PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de dezembro de 2014

Detenta morre após ter cachimbo de crack retirado da vagina

Uma detenta americana morreu depois que um cachimbo de crack foi retirado de sua vagina, na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são do jornal The New York Post. 
Segundo a publicação, April Rollison, 31 anos, havia sido presa por tráfico de drogas no início de dezembro, no último dia 16. 
Quando os policiais revistaram April, encontraram o cachimbo de crack e um pouco da droga em sua vagina. Encaminhada ao hospital Bartow Regional, April passou por procedimentos médicos que retiraram os itens de seu corpo.
No entanto, uma semana depois, a detenta morreu devido a complicações relacionadas ao caso. Os médicos acreditam que April ingeriu parte da droga que escondia, antes do atendimento médico.
FONTE:
http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2014/12/27/detenta-morre-apos-ter-cachimbo-de-crack-retirado-da-vagina/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK