PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Hoje é aniversário do cantor e chefe de gabinete de Aracoiaba João Paulo Oliver

JOÃO PAULO OLIVER

Neste dia festivo é hora de desejar os parabéns ao tão ilustre Cantor e Chefe de Gabinete do município de Aracoiaba João Paulo Ricardo de Oliveira (João Paulo Oliver), pelo transcurso de seu aniversário, que as bênçãos divinas permeiem toda a sua trajetória de vida. Um Homem íntegro e carismático.
O aracoiabense comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira (15), e desde sua adolescência ele já conquistou o respeito de todos por sua atuação como pessoa. Hoje como profissional ele é uma referência. Carismático, o jovem é exemplo de dedicação e humildade no convívio diário.
João Paulo comanda a Chefia do Gabinete do Prefeito Antônio Cláudio, demonstrando conhecimento e competência. Falar da área de música para João Paulo é sempre um momento emocionante porque para ele a música é amor, é dedicação, dedicação de tempo, de entusiasmo, envolvimento, compromisso.
“Ao nobre amigo, quero desejar muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade, harmonia e sucesso, felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Felicidades pelo seu aniversário”.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. (Flávio Silva)

Nesta data tão importante Flávio Silva e o portal Aracoiaba News deseja ao aniversariante sucesso e felicidades.

FONTE: ARACOIABA NEWS

.......................................................................................................................................

João Paulo Ricardo Oliveira - Destaque do Aracoiaba News





JOÃO PAULO OLIVER & Mp Trio

Acústico

1. Falando Sério
2. Retalhos de Cetim
3. Chuva ( Edson P, Stanton e João Paulo Oliver)
4. Meu Erro
5. Codinome Beija Flor
6. Bela (joão Paulo Oliver)
7. Por Enquanto
8. Oceano
9. Brigas, Senta Aqui e Chuva de Prata
10. Coisas que eu Sei
11. Tempos Modernos
12. Sonhos de Um Palhaço
13. Pescador de Ilusões

FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK