PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Metrô de Fortaleza também deve ser palco de pegadinha com "Menina Fantasma"

PRODUÇÃO DO SBT

20h16 | 08.04.2015

Famosa por assustar as pessoas em um elevador, “Menina Fantasma” aparecerá vestida de branco, com megahair no cabelo, maquiagem branca e uma boneca nas mãos


Após ser invadido por zumbis, o metrô de Fortaleza deve ser novamente palco de umapegadinha produzida pela SBT, segundo informações do portal Uol. Desta vez, a “Menina Fantasma”, interpretada pela atriz Anna Livya Padilha, assustará os passageiros em um vagão. 
Famosa por assustar as pessoas em um elevador, a “Menina Fantasma” aparecerá no metrô da Capital vestida de branco, com megahair no cabelo, maquiagem branca e uma boneca nas mãos.
A brincadeira do "Programa Silvio Santos" ainda não tem data certa para ir ao ar, estando prevista para ser veiculada no fim de abril ou no início do mês de maio. Conforme o Uol, a “câmera escondida” foi gravada no período da noite e teve cerca de 8 horas de duração. 
Pegadinha se tornou viral 
A "Menina Fantasma" foi a primeira pegadinha produzida pelo SBT que se tornou viral. Nele, uma garotinha invade um falso elevador e fica parada apontando para a vítima. Divulgado em 2012, o vídeo fez enorme sucesso, principalmente no YouTube, com mais de 32 milhões visualizações. O tabloide britânico The Sun e o site americano The Gawker destacaram o quadro, classificando-o como assustador e questionando os limites da "câmera escondida".
Pegadinha gravada no Ceará
Com maquiagem, figurino e produção caprichados, os zumbis surgiram no Metrofor para assustar passageiros. A ação acontece pela noite, quando o movimento cai bastante.

A pegadinha foi ao ar no último dia 29 de março e virou hit nas redes sociais, especialmente, por ter sido o dia em que foi ao ar o episódio final da última temporada de "The Walking Dead", série sobre zumbis que é fenômeno de audiência em todo o mundo. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK