PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Confira os deputados federais cearenses que votaram a favor do arrocho e contra direitos trabalhistas

A Câmara dos Deputados, em Brasília, aprovou na noite de ontem, quarta-feira, a Medida Provisória 665, com a qual o governo federal pretende cortar gastos e reduzir custos com direitos trabalhistas. Agora, por exemplo, para ter direito ao seguro-desemprego, o trabalhador precisará ter pelo menos 12 meses de carteira assinada (o governo queria 18 meses). Antes, eram seis. Isso em meio a uma crise econômica fabricada pelos erros do próprio governo, que já faz crescer o desemprego.

Confira quais deputados federais do Ceará votaram a favor da MP 665, por ordem alfabética:

Anibal Gomes (PMDB);
Antonio Balhmann (Pros);
Chico Lopes (PCdoB);
Domingos Neto (Pros);
Gorete Pereira (PR);
José Airton (PT);
José Arnon (PTB);
José Guimarães (PT);
Leônidas Cristino (Pros);
Macedão (PSL);
Odorico Monteiro (PT).

A deputada federal Luizianne Lins (PT), não votou, contribuindo assim para aprovar o projeto contra os trabalhadores.

Votaram contra a MP 665 os seguintes deputados:

Adail Carneiro (PHS);
André Figueiredo (PDT);
Cabo Sabino (PR);
Danilo Forte (PMDB);
Genecias Noronha (SD);
Moroni Torgan (DEM);
Moses Rodrigues (PPS);
Raimundo Gomes de Matos (PSDB);
Ronaldo Martins (PRB);
Vitor Valim (PMDB).

Ações valem mais do que palavras
Os deputados que votaram a favor são os mesmos que até o momento não disseram nada contra o aumento na conta de luz, contra as pedaladas fiscais de Dilma, contra o golpe da refinaria ou contra os cortes na saúde, porque estão mais empenhados em defender o governo federal do que os interesses dos cearenses. Nenhum cobrou da presidente corte no escandaloso (e custoso) número de 39 ministérios que empregam os amigos do poder, nenhum exigiu cortes nos gastos com embaixadas inúteis em países irrelevantes, nenhum condicionou apoio à redução de cargos comissionados que servem para alocar apadrinhados. Contra a corrupção é que não falam nada mesmo.

Os deputados favoráveis à MP 665 também contribuíram para cobrir e encobrir – essa é a essência do ajuste fiscal – a responsabilidade de Dilma Rousseff pelo rombo nas contas públicas. E pior: endossam a ideia de que na hora de pagar a conta, quem deve ser sacrificado primeiro é o trabalhador.

Guarde esta lista para as próximas eleições. Eles estarão lá pedindo o seu voto, dizendo que atuaram em defesa dos trabalhadores.

Fonte: Blog do Wanfil/Tribuna do Ceará
FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/05/confira-os-deputados-federais-cearenses.html
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK