PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prefeito de Aracoiaba quer construir Centro de Treinamento e Capacitação para faccionistas

Na tarde da última quarta-feira (06), o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, Raimundo Lopes de Oliveira e os empresários no ramo de confecção (Momo, Márcio e Henrique), ambos representando a classe de faccionistas do município de Aracoiaba, participaram de uma audiência com a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará, Nicolle Barbosa.

Na pauta, foi colocado de ante da secretária, o desejo de construir na cidade de Aracoiaba, um Centro de Treinamento e Capacitação, para qualificar novos profissionais para o ramo da confecção (costureiros).

Após a explanação do projeto a secretária Nicolle parabenizou o prefeito pela iniciativa de buscar melhorias para o apoio ao setor de facção, ao qual se tem uma grande importância no cenário econômico local na geração de emprego e renda.

O Centro de Treinamento e Capacitação será construindo no antigo mercado, localizado na CE 060 (próximo à rodoviária).

Ficou estabelecido para os próximos dias, um encontro para a construção do plano de trabalho em parceria com o SEBRAE, SENAI, Secretaria de Desenvolvimento do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal e faccionistas. Com informações de Flávio Silva.



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/05/prefeito-de-aracoiaba-quer-construir.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK