PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de junho de 2015

Verdades Secretas: Alex brigará com Anthony por causa de Giovanna

Trama, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'Babilônia'

http://s2.glbimg.com/AhrKkOHaJck5shA3yzk4L-ureqY=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2015/06/10/frame4.jpg
Foto: Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos da novela das 23h, 'Verdades Secretas', Alex (Rodrigo Lombardi) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) vão ter uma briga feia e partirão até para a agressão física. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', toda confusão vai acontecer porque o empresário vai descobrir que o modelo saiu com a filha dele, Giovanna (Agatha Moreira).

Ainda segundo a colunista, tudo vai começar quando Anthony pedir Giovanna em casamento e a jovem dirá que o pai nunca vai deixar ela fazer isso. Inconformado, ele marcará um encontro com Alex para contar a novidade. O pai da jovem não vai aceitar o pedido e os dois acabarão no chão, aos socos. Pasmos com a situação, os clientes e garçons tentarão separar a briga.



FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/verdades-secretas-alex-brigara-com-anthony-por-causa-de-giovanna/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK