PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de julho de 2015

Como limpar panos de prato fácil sem usar alvejante


Não sei se já contei para vocês colegas ,mas não uso alvejante tipo cloro ou cândida nos meus panos de prato .E olha que as vezes os meninos pegam eles e acabam mesmo,literalmente.São imensas manchas ,dentre elas café ,chocolate,óleo,colorau,aiii este é terrível de sair .Mas á muitos anos eu já não uso os  alvejantes ,porque o pequeno tem alergia á ele.Recebi das colegas muitos emails ,das menina perguntando como eu limpo meu panos de prato e hoje o post é especial  para elas .
Gosto muito de usar sabão líquido e sempre um tira manchas .A grande sacada  é usar água quente ,bem quente mesmo para lavar os panos de prato e intensificar a ação do alvejante em pó .

Eu usei estes dois produtos :

LEIA MAIS

FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2015/07/como-limpar-panos-de-prato-facil-sem.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK