PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de agosto de 2015

Fotos sensuais em parque público causam polêmica no interior de SP

Ensaio foi realizado em horário de visitação e ao lado de estátua do Cristo.
Prefeitura de Sertãozinho diz que não pode ser responsabilizada por atitude.


Adriano OliveiraDo G1 Ribeirão e Franca

A divulgação de fotos de uma suposta garota de programa nua em um dos pontos turísticos deSertãozinho (SP) causou polêmica entre os moradores da cidade com pouco mais de 110 mil habitantes. Isso porque, o ensaio foi realizado em horário de visitação e ao lado de uma estátua do Cristo Redentor, instalada sobre um mirante com 39 metros de altura, e vigiada pela Guarda Civil Municipal 24 horas por dia.
Em nota, a Prefeitura de Sertãozinho justificou apenas que não pode ser responsabilizada pelo "comportamento inadequado" de uma pessoa que se dirigiu ao Parque com um propósito definido, "sem se preocupar com os aspectos morais e legais."
As imagens foram produzidas para um site de acompanhantes e, segundo a administradora da página, já foram retiradas do ar. Entretanto, antes de serem apagadas, começaram a circular em redes sociais nesta sexta-feira (31), provocando críticas por parte da população.
A dona de casa Lucimara Peres Palaveri, de 40 anos, conta que gosta de passear com a filha no Parque e nessas ocasiões sempre vê muitos guardas civis no local. Por isso, não consegue entender como a suposta garota de programa conseguiu ser fotografada nua, sem ser notada.
“Acho errado o que ela fez, é um lugar público e não somos obrigados a aceitar. É uma atitude desnecessária, podia passar alguma família, uma criança. Penso que temos que respeitar as pessoas”, afirma Lucimara.
Ensaio sensual em ponto turístico de Sertãozinho foi alvo de críticas no Facebook (Foto: Reprodução/EPTV)Ensaio sensual em ponto turístico de Sertãozinho
foi alvo de críticas dos moradores no Facebook
(Foto: Reprodução/EPTV)
Opinião semelhante tem a gerente financeira Roberta Mazzer, de 30 anos, que recebeu as fotos pelo WhatsApp e critica a atitude da jovem, pelo fato de ser fotografada nua ao lado de um monumento religioso. “Para mim, é uma falta de respeito, porque o lugar tem uma imagem de Cristo. Pegou mal”, diz.
Já a cirurgiã dentista Aline Ravaneli, de 28 anos, afirma que encarou a polêmica com naturalidade. Ela conta que viu as fotos publicadas em um grupo no Facebook e defende que em nenhuma delas aparece a estátua do Cristo Redentor. Ainda segundo Aline, o fotógrafo e a suposta garota de programa também não expuseram nenhum visitante.

“Fotos são tiradas em praias, parques, em todo lugar. Claro que deve haver o cuidado de preservar a moral daqueles que estão ao redor. Se não for causar constrangimento às pessoas presentes, não vejo problema”, afirma.
Fotos excluídas
G1 entrou em contato com a administradora do site de acompanhantes que publicou as fotos da suposta garota de programa. Por telefone, uma jovem que não quis se identificar afirmou apenas que os ensaios sensuais são enviados pelas próprias anunciantes para serem postadas por um tempo determinado.
Segundo a mulher, as fotos em Sertãozinho já foram excluídas da página porque o contrato expirou, mas não disse exatamente quando isso aconteceu. Ela também não quis informar a naturalidade da anunciante.
Espaço público
Questionada pelo G1 sobre a segurança no Parque do Cristo, a Prefeitura de Sertãozinho informou apenas que não teve conhecimento prévio ou autorizou a realização do ensaio fotográfico no Parque do Cristo.
“Não é possível responsabilizar a administração municipal ou os funcionários do Parque pelo comportamento inadequado de uma pessoa que, ao que tudo indica, se dirigiu ao local com o propósito definido de realizar as fotos, sem se preocupar com os aspectos morais e legais”, diz o comunicado.
  •  
Parque do Cristo em Sertãozinho, SP (Foto: Reprodução/EPTV)Estátua do Cristo Redentor fica em mirante a 39 metros de altura em Sertãozinho (Foto: Reprodução/EPTV)


FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK