PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de setembro de 2015

Cantora Taty Girl é destaque do Aracoiaba News

Postado por 

Cantora Taty Girl é destaque do Aracoiaba News

A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua 29ª edição dominical à aracoiabense e Cantora Taty Girl.

Taty Girl está cada vez mais conquistando seu espaço na mídia nacional. A última aparição da cantora foi ontem no Programa Esquenta da Rede Globo.Apresentada como a "Nova Diva do Forró", Taty agitou o palco do programa ao som do hit "Tô Luxando", sua nova música de trabalho, porém, a sua trajetória de vida foi o que chamou a atenção de todos.
Taty Girl nasceu no Sertão de Aracoiaba é dessas pessoas que deram muita sorte. Ex-moradora de rua, ela alcançou o sucesso como cantora, mas, até chegar ao estrelato, passou por poucas e boas. No Esquenta!Taty revelou que saiu de casa por causa de problemas familiares e contou como superou as barreiras que surgiram.
A cantora de forró relembrou o começo da carreira. "Trabalhei muito tempo como doméstica. Tudo o que eu fazia era cantando. Numa dessas, uma vizinha me ouviu cantar e perguntou se eu não queria fazer teste em uma banda de forró. Fiz no grupo Rabo de Saia e já virei cantora do conjunto", declarou a artista.
taty3Taty Girl iniciou a mudança na sua vida quando começou a trabalhar em casa de família. Uma de suas patroas viu uma foto sua na televisão e acionou o pai da cantora. “Ele conseguiu me encontrar, mas continuei morando em casa de família”, disse.
Mas a mudança radical veio quando, aos 14 anos, fez o teste para uma banda de forró. “Fiz o teste e no mesmo dia, às oito horas da noite, o telefone toca dizendo que fui aprovada e já tinha que ir fazer o show”, contou.
taty2De lá para cá, Taty Girl não parou mais. Aliás, o nome artístico surgiu por causa de uns dos amores da cantora. "Eu sempre fui apaixonada por rosa", explicou. "Na época em que a Kelly Key lançou a música ‘Barbie Girl’, eu já coloquei no repertório porque achei a minha cara", acrescentou a artista. "O dono de uma banda da qual eu fazia parte começou a me chamar de Taty Girl e achei bacana. Começamos a usar esse nome e pegou", finalizou.
Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE: Aracoiaba News

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK