PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de outubro de 2015

Funcionário da Prefeitura de Baturité agride estudante Universitário



Na noite desta quinta-feira (29), aconteceu mais uma agressão patrocinada pelos seguidores do prefeito Sr. João Bosco Saraiva, o motorista do prefeito ameaçou o jovem universitário, comentarista do programa Redação Plus frequência 94,5 da PLUS FM , repórter da TV Maciço, John Wesley Monteiro.
O estudante se encontrava na Praça da Matriz onde acontecia um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Baturité através da Secretária de Cultura, o Festival Meu Talento minha voz. Quando foi coagido e ameaçado pelo motorista próximo ao palco do evento. John Wesley relata que o rapaz chegou próximo a ele dizendo “Se eu soubesse que você estava tirando fotos do prefeito, teria quebrado sua cara, você respeite o sr. Bosco Cigano se não lhe dou uma pisa”.
Tudo porque o jovem John estava no exercício de suas funções de repórter, fotografando o prédio da Prefeitura e da Secretaria de finanças que se encontrava às escuras por conta da realização de corte de energia por falta de pagamento. O Caso foi testemunhado por muitos cidadãos presentes.
John Wesley foi até a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e várias testemunhas que presenciaram o ocorrido.
Isso reflete o caos administrativo que a cidade vive atualmente e que deve ser motivo de observação por todos que fazem e representam a imprensa em Baturité. A atitude do motorista traz claramente a forma como a gestão trata aqueles que querem simplesmente tornar público uma situação real, todos os meios de comunicação, radialistas, jornalistas, etc. devem imanar-se com esta situação do Jovem radialista. É preciso que os senhores mais apaixonados pelo gestor entendam que o tempo do coronelismo acabou e que esta forma de intimidação não irá paralisar a intensão de bem informar os baturiteenses, papel da imprensa livre.
Fica aqui o repúdio a toda e qualquer forma de intimidação ao trabalho de quem somente interessa noticiar.
Texto: Claudio Ramos
FONTE: TV MACIÇO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK