PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PREFEITURA DE ARACOIABA INAUGURA INSTALAÇÕES DE AR-CONDICIONADO NO DISTRITO IDEAL QUE COMEMORA NESTA QUARTA FEIRA 21 DE OUTUBRO 52 ANOS DE EXISTÊNCIA


Em 21 de outubro é comemorado nesse distrito aniversario de mais um ano existência, e neste mês comemora os seus 52 anos ,hoje é detentor de uma população de 5 mil habitantes, foi criado no ano de 1963 e esta há 20 km da sede do município, Ideal dispões de todo aparato logístico necessário, é tanto que já cogitam sua emancipação levando em consideração toda estrutura já existente. 

E nesta quarta feira esse distrito teve toda uma solenidade com a presença de toda rede de ensino e do prefeito Antônio Claudio aonde fez junto a sua gestão parte de toda programação, e através de suas secretarias de assistência social disponibilizou serviços emissão de documentos e corte de cabelos aos presentes ao evento.

Promessa feita promessa cumprida
O prefeito Antônio Claudio em visita a escolas desse distrito meses atrás, ao entrar em salas de aula disse ter sentido na pele a dificuldade de alunos e professores com a alta temperatura naquelas classes e se comprometeu junto a secretaria de educação de seu município buscar uma solução para esse problema e proporcionar aos alunos e professores um ambiente mais confortável a todos e assim o fez, inaugurou nesta quarta feira 21 de outubro a instalação de ar condicionados na escola de Ensino Fundamental João Ferreira Gadelha em todas as salas de aula, feito esse comemorado por pais de alunos e professores e todos servidores da unidade, de acordo com a senhora Silva Helena moradora do distrito diz “ser uma maravilha pois nossas crianças vinham sofrendo muito com o calor e atrapalhando a aprendizagem e agora ficou bem melhor, graças a atenção do prefeito com essa escola” .

A promessa é que mais duas escolas existente no distrito logo serão também beneficiadas como Escolas Jose Gadelha sonho infantil e João Alves Moreira ensino médio.
Matéria Radialista Neto Rodrigues.

VEJA AS FOTOS ABAIXO:

FOTO: Matéria Radialista Neto Rodrigues.

FOTO: Matéria Radialista Neto Rodrigues.

FOTO: Matéria Radialista Neto Rodrigues.


FOTO: Matéria Radialista Neto Rodrigues.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK