PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Falsa médica é presa por aplicar anabolizante de cavalo em pacientes

A polícia revistou o local onde Vanessa clinicava e encontraram frascos e ampolas de diversos medicamentos, além de quatro munições nove milímetros


JUSTIÇA DENÚNCIA


Uma mulher foi presa em em Lambari, Minas Gerais, suspeita de se passar por médica e injetar anabolizantes de uso animal em pacientes. De acordo com reportagem do R7, Vanessa Januário foi denunciada por uma das vítimas, que precisou ser internada depois de um procedimento.

A vítima, de 23 anos, ficou com hematomas pelo corpo. Mesmo não sendo médica, Vanessa ficou conhecida pelas técnicas que realizava. A vítima relatou que não sabia quais produtos estavam sendo aplicados. "Ela falou que era dermatologista e eu confiei. Disse que trabalhava em uma clínica de São Lourenço", explicou.
Logo após as aplicações, a jovem começou a sentir dores e viu as manchas vermelhas pelo corpo. Após seis dias dos primeiros sintomas, ela precisou ser internada no Pronto-Socorro da cidade.
A polícia revistou o local onde Vanessa clinicava e encontraram frascos e ampolas de diversos medicamentos. Além disso, quatro munições nove milímetros e dois cartuchos de um fuzil de uso restrito das forças armadas. Ela foi presa em flagrante.
FONTE: Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK