PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ceará viaja para Minas ainda sem o time titular definido

REDAÇÃO WEB - MATEUS ARAGÃO

CONFIRA O VÍDEO
O Ceará vai a Minas Gerais para a disputa da penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2015 ainda sem o time titular definido. A equipe enfrenta oAmérica-MG neste sábado (21), às 16h30, no estádio Independência.
 
Ricardinho e Victor Luis, suspensos, sãodesfalques confirmados no alvinegro cearense. Para a vaga na lateral-esquerda, o técnico Lisca confirmou a escalação deFernandinho, mas ainda não se sabe quem jogará no meio-campo.
 
As boas novas são as voltas do atacante Mazola e do volante Ricardo Conceição, que retornam após se recuperarem de lesões. Dependendo da formação utilizada pelo treinador, pode ser exatamente um deles o escolhido para a vaga de Ricardinho.
 
A duas rodadas do fim da competição, o Ceará ocupa a 17ª posição na tabela, com 41 pontos, abrindo a zona de rebaixamento. Já o América-MG é o 2º colocado, com 63 pontos, praticamente classificado para a Série A de 2016 e ainda com uma pequena chance de chegar ao título.
 
Para a partida, 19 jogadores foram relacionados:
 
Goleiros: Douglas Borges e Éverson;
Laterais: Fernandinho, Sanchez e Tiago Cametá;
Zagueiro: Charles, Gilvan e Sandro;
Volantes: Baraka, Carlão, João Marcos e Ricardo Conceição;
Meias: Wescley;
Atacantes: Alex Amado, Fabinho, Júlio César, Mazola, Rafael Costa e Siloé.
 
Situação Alvinegra
 
O Vovô ainda depende apenas de si para se manter na Série B, já que na última rodada enfrenta o atual 16º colocado, Macaé. Ou seja, se vencer os dois jogos restantes, o alvinegro garante a permanência na Segunda Divisão.
 
Em caso de revés contra o Coelho neste sábado, no entanto, o time cearense passa a precisar da vitória no último jogo e ainda depender de outros resultados. Os cálculos são muitos.
 
Mesmo perdendo, não há a possibilidade de o Ceará chegar rebaixado à 38ª rodada. Isso porque, ainda que o Macaévença seu confronto em casa contra o Boa Esporte, Atlético-GO e Oeste também ainda estão na briga contra o Z4, com 43 pontos cada, e os dois se enfrentam nesta sexta (20), no Serra Dourada, em Goiânia.
 
Já se sabe, então, que a última ingrata "vaga" para a Série C 2016 só será definida na última rodada, quando o Ceará recebe o Macaé, o Oeste recebe o Paysandu e o Atlético-GO vai a Salvador enfrentar o Bahia.

FONTE: TV DIÁRIO


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK