A erva doce é bastante utilizada na medicina popular e tem vários benefícios comprovados cientificamente. No entanto, não é de ciência que vamos falar hoje, mas sim de crença.
As simpatias são tão antigas quanto a história da humanidade. Até hoje elas ainda são feitas para diversos fins. Os resultados dependem muito da crença da pessoa que faz, ou seja, não existe uma eficácia comprovada ou qualquer explicação científica para o que acontece depois de uma simpatia.
A dica de hoje é para quem quer atrair o amor. A simpatia é indicada para casais que andam brigando muito ou que estão afastados. O objetivo é acalmar a relação e reaproximar pessoas distantes.
Simpatia Para o Amor
Para fazer a simpatia você vai precisar de:
- 1 pote de vidro pequeno (de geleia, de preferência, por causa do tamanho);
- cerca de 50 g de erva doce
- açúcar cristal
- cerca de 1 copo de água
- 2 velas
- 1 prato branco
- 1 pedaço de papel branco (nunca usado)
- 1 lápis
O primeiro passo é escrever o nome da pessoa amada 7 vezes no pedaço de papel como lápis. Depois escreva o seu nome em cima do nome da pessoa, para que estejam sempre juntos. A escrita vai ficar um pouco rabiscada, mas essa é a intenção.
Após escrever, dobre o papel e coloque no pote de vidro. Acrescente as sementes de erva doce e cubra o espaço restante com açúcar cristal. Agora pegue o copo d’água e derrame com cuidado até chegar à borda do pote. É preciso deixar um pouco de espaço, porque você vai precisar sacudir tudo o que está lá dentro.
Balance bem o pote até o açúcar se diluir e formar uma calda grossa. O papel vai se desmanchar em contato com a água, mas é assim mesmo. Depois de sacudir bem, guarde o vidro em um local que só você saiba, livre da vista de curiosos.
Na noite em que fizer a simpatia, acenda duas velas bem juntinha em um prato branco. Escreva seu nome em uma delas e o nome da pessoa amada no outro (na direção do pavio para a base) antes de acendê-las. Enquanto as velas estiverem acesas, reze para o seu anjo da guarda e ao anjo da guarda da outra pessoa para que unam vocês dois.
Ao fazer esse pedido, é importante evitar o uso da palavra não. Em vez de dizer, por exemplo “que fulano não me abandone” prefira “que fulano esteja sempre comigo”. Depois jogue açúcar em torno das velas. O processo pode ser repetido mais de uma noite. Lembre-se de balançar o pote com açúcar e erva doce de vez em quando.
FONTE: Receita Natural
Nenhum comentário:
Postar um comentário