PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Queimado com astros, Benítez soube de demissão pela imprensa

Treinador foi informado oficialmente de sua queda ao ver anúncio oficial

GLOBOESPORTE

Rafa Benítez teria sido informado de demissão pela imprensa
Rafa Benítez teria sido informado
de demissão pela imprensa 

(Foto: Getty Images)
Apoiado publicamente por Florentino Pérez por diversas vezes nos últimos meses, Rafa Benítez não contou com o mesmo zelo em sua demissão. De acordo com o jornal "Marca", o treinador soube de sua queda através da imprensa, durante o anúncio de Florentino Pérez na tarde da última segunda-feira, quando oficializou a saída do espanhol e a contratação de Zidane como novo treinador.
A publicação afirma que horas antes Benítez havia ouvido da diretoria que não havia uma decisão tomada e que ele fosse ao Santiago Bernabéu para conversar. O técnico não o fez, segundo o jornal, para evitar que fosse fotografado deixando o estádio, já demitido. O espanhol teria ficado magoado, uma vez que muitos sinais da apresentação de Zidane demonstraram que o clube havia passado o dia planejando o evento - a começar pela presença dos familiares do técnico no estádio.
O "Marca" também destaca nesta terça-feira o ambiente ruim que Benítez cultivou em apenas meia temporada no comando do Real, construindo uma má-relação com astros como Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos. O espanhol já iniciou sua trajetória com uma polêmica com CR7, ao dizer que ele era "um dos melhores do mundo", sem cravá-lo como superior aos concorrentes. Além disso, demonstrou maior carinho com Gareth Bale nos últimos meses, deixando o luso supostamente com ciúmes. Com Ramos, o problema foi uma crítica pública após um erro no clássico contra o Barcelona, sendo respondido pela imprensa no dia seguinte.

Apoiado publicamente por poucos, como Pepe, Benítez entrou em choque com duas das grandes apostas do Real Madrid para comandar o time nos próximos anos: James Rodríguez e Isco. O colombiano foi colocado na reserva em muitas ocasiões, depois de lesionar-se a serviço de sua seleção, enquanto o espanhol nem mesmo teve chances na reta final do ano.
Enquanto isso, o vestiário do clube merengue teria gostado do nome de Zidane como novo treinador. Auxiliar de Carlo Ancelotti na temporada em que o clube conquistou a sonhada décima Liga dos Campeões, Zizou já é conhecido por boa parte do elenco e teria como um de seus trunfos a forma de relacionar-se com os boleiros.
FONTE: Correio Estado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK