PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Seleção de futsal bate Uruguai na semi e se classifica para Mundial

A vaga foi garantida com uma fácil vitória sobre o Uruguai por 4 a 1, em Assunção, no Paraguai, pela semifinal das Eliminatórias Sul-Americanas


ESPORTE VITÓRIA

A seleção brasileira de futsal conquistou nesta sexta-feira a classificação ao Mundial da modalidade, que acontecerá de 10 de setembro a 1.º de outubro deste ano, na Colômbia. A vaga foi garantida com uma fácil vitória sobre o Uruguai por 4 a 1, em Assunção, no Paraguai, pela semifinal das Eliminatórias Sul-Americanas.

Para o Mundial, o continente sul-americano tem direito a três vagas e por isso a classificação à final, que será neste sábado, assegurou o Brasil na competição em que tentará o nono título - ganhou as duas últimas edições (2008 e 2012, ambas contra a Espanha), além de 1982, 1985, 1989, 1992 e 1996.
Nesta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Serginho Schiochet derrotou o Uruguai com os gols de Fernandinho, Rafael Rato, Bateria e Marcênio - Ordoqui descontou. A vitória coroou a campanha 100% da seleção nestas Eliminatórias. Foram triunfos sobre Venezuela (2 a 1), Paraguai (1 a 0), Equador (14 a 0) e Peru (6 a 0) na fase de grupos, além da semifinal contra os uruguaios.
O time brasileiro que começou jogando foi Tiago; Rodrigo, Xuxa, Daniel e Jé. Entraram Ari, Rafael Rato, Bateria, Fernandinho, Marcênio e Pito. O craque Falcão não participou das Eliminatórias por causa de problemas físicos. Com informações do Estadão Conteúdo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK