PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vídeo repercute na web ao mostrar gigante cobra de dez metros sendo capturada no Brasil

Um vídeo inacreditável mostrou uma imensa cobra presa e morta na parte de trás de um caminhão.
As imagens foram postadas no YouTube pelo internauta Alexander Flores junto de uma informação sobre o réptil. Ela dizia que o animal saiu de uma caverna depois que equipes de construção de uma represa realizaram uma explosão no local.
Ainda, segundo as informações, o predador pesava quase meia tonelada, media aproximadamente 10 metros de comprimento e possuía um metro de diâmetro em algumas partes do corpo.
A cobra pode ser a maior do mundo, uma vez que o Guinness World Records – O livro dos Recordes – registrou que a maior, medida em 2011, possuía cerca de 2,5 metros a menos.
A nova descoberta teria sido feita no Brasil. Pessoas dizem que o vídeo é antigo, mas ele está circulando pelo WhatsApp atualmente.
Vídeo repercute na web ao mostrar gigante cobra de dez metros sendo capturada no Brasil
Vídeo inacreditável postado no YouTube pelo internauta Alexander Flores mostrou uma imensa cobra presa e morta na parte de trás de um caminhão, no Brasil.
eac82b67afda04129acdc58a1315a38b
ASSISTA O VÍDEO AQUI

Fonte: DailyStar
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK