PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de março de 2016

Jovem milionário dá nove dicas de como tornar seu negócio um sucesso

O Daniel Ally empresário segui conselhos valiosos ouvidos de amigos, mas também reuniu novas dicas para se fazer um grande negócio

Reprodução
CONOMIA CONSELHOSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
O jovem empresário Daniel Ally atingiu o objetivo de se tornar um milionário com apenas 24 anos. E, para ajudar a quem sonha com o mesmo posto, ele compartilhou alguns conselhos a todos aqueles que desejam gerenciar melhor seus negócios e, quem sabe, entrar para o clube dos ricos.
Segundo o artigo de Ally, no Business Insider, o empresário segui conselhos valiosos ouvidos de amigos, mas também reuniu novas dicas para se fazer um grande negócio.
Confira os valiosos conselhos:

1. Construa algo maior que você próprioA maioria das pessoas quer o sucesso para si, não para os outros. Eles desejam ganhar todos os prêmios, estar na capa das revistas, ganhar milhões de dólares. Ter tudo isso é bom, mas é melhor escolher uma causa maior que você mesmo. Você precisa entender que seu propósito é maior que você e que isso atrairá mais sucesso – ao invés de repeli-lo. Um líder altruísta irá focar no crescimento dos outros. Eu descobri que, quando ajudo outros, me torno mais forte e mais rápido que se eu fizesse tudo sozinho. “Se você quiser ir rápido, vá sozinho. Se você quiser ir longe, vá junto” - Antigo provérbio
2. Ouça especialistasTodo milionário tem um time de especialistas para lhe dar conselhos estratégicos. Em meio a tantas opiniões, você desejará ouvir apenas as melhores. Vejo muita gente ouvindo pessoas erradas, o que traz resultados devastadores. Encontre especialistas no mercado que dominam o assunto e seja próximo deles se você puder. Outra dica é encontrar um coach executivo que possa aconselhar e identificar suas necessidades. Eu passei por um profissional que me mostrou o caminho para me tornar mais forte e motivou minhas ações.
3. Crie regras que te “alavanquem”Milionários não podem fazer tudo sozinhos. Eles contam com regras que ajudam a alavancar suas habilidades. Sempre existe uma maneira de fazer algo mais rápido e melhor. Se você cria um sistema para você mesmo, isso te servirá. Entretanto, deverá ser seu sistema de regras, não o de outra pessoa. Todos os dias, mantenho hábitos, conselhos e sistemas que me ajudar a agir mais eficientemente. Antes, pensava que deveria acordar muito cedo para ser bem sucedido, porém percebi que meu pico de produtividade era, na verdade, de 10h às 16h. Então, o “clube das 5h da manhã” não funciona para todos – você deve perceber o que funciona melhor para você.
4. Tome decisões rápidasTodos os dias, nós fazemos várias decisões. Entretanto, as pessoas mais ricas vão fazer escolhas de maneira mais rápidas porque eles se conhecem muito bem. A maior parte das pessoas nunca treinaram formas de fazer escolhas – e preferem buscar quem faça isso por elas. Isso é o que faz com que apenas 10% sejam empresários que controlam 90% da mão de obra. Faça escolhas, não dê desculpas.
5. Gerencie suas prioridadesPriorizar as coisas é fundamental. Você deverá desenvolver o hábito de delegar ou eliminar atividades que tomam seu tempo, energia e dinheiro. Seu tempo é finito. Quais são suas prioridades para 2016? O que você está fazendo para torna-las realidade? Qualquer que seja seu objetivo, sua mente irá encontrar uma maneira de fazer isso.
6. Produza sem pararÀ noite, feriados e finais de semana, 98% das pessoas vão aproveitar para descansar. Claro, você pode descansar, mas deve produzir também. Não seja egoísta, desperdiçando seu tempo precioso quando há tanta gente precisando de sua ajuda. Já percebeu que a verdadeira felicidade vem daquilo que você produz?
7. Sirva às pessoasSupreendentemente, muitos milionários não fazem o que fazem por dinheiro. Se eles fizessem por isso, deveriam parar assim que se tornassem milionários. Assim, na verdade, eles fazem pelas pessoas, porque entendem que pessoas vêm antes – se você serve pessoas, seu lucro aparecerá, é uma lei que se aplica automaticamente. Eu costumava rir de pessoas que faziam trabalho voluntário, mas agora eu também faço isso. Quando acordo, minha primeira pergunta é “como posso agregar valor a mais pessoas em menos tempo?” ou “como faço dinheiro hoje?”.
8. Busque se desenvolver sempreSe você quer mudar o mundo, precisa consumir conhecimento e fazer rápidas mudanças. Leia livros e absorva ideias disso. Pessoas bem sucedidas costumam tirar, pelo menos, duas horas para ler por dia – além de fazer anotações de tudo o que aprendem. Quando você começar a fazer seu trabalho no dia, pense em como fazer isso de uma maneira melhor.
9. Peça feedbackObter feedback é essencial se você quer crescer nos negócios. Algumas vezes, bons retornos podem vir de qualquer lugar, de qualquer pessoa. Você pode ouvir ideias de crianças, vizinhos, sua mãe... Frequentemente, você ouvirá críticos que enxergam onde deve haver mudanças. Ouça e faça o que for necessário para que isso mude e melhore.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK