PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de abril de 2016

Magda Moreira, autora do Agenda dos Blogs, visita o Blog do Parceiro e deixa seu comentário

Olá,meu amigo querido!!
Parabéns pela homenagem!!
Seu blog merece tudo em triplo,pois leva informações de sua cidade e é importante que o resto do país conheça.Eu não conhecia a cidade de Aracoiaba, passei a conhecer mais pelo
blog do Parceiro.É importante sempre ressaltar a importância de falar sobre a nossa cidade, seja notícias boas ou ruins e o blog do Parceiro faz isso muito bem.
Eu agradeço a homenagem ao meu blog Agenda dos Blogs, que está sempre disposto a ajudar os blogueiros que querem ser ajudados. Joseni, novamente, parabéns pelo seu excelente trabalho desenvolvido em seu blog e que você cresça a cada dia.Fique com Deus!!! Bjss!!



O Blog do Parceiro é cadastrado no Agenda dos Blogs, na categoria variedades, sob o nº 761, assim como o Blog Notícias do Parceiro, com o número 1016.

A autora do Blog Magda Moreira.
Quer conferir?? 

Vamos até lá conhecer a sua história??


3 comentários:

Magda Moreira disse...

Obrigada amigo!!!
Você é muito gentil!!!
Desejo muito sucesso para você e o seu blog.Bjss!!!

Agenda dos Blogs

Rúbia Kenes disse...

Amado amigo você merece tudo é muito mais! viu! que Deus continue a te abençoar a cada dia mais! e que você continue a ser está pessoa maravilhosa! beijinhos com carinho!
Rúbia

Bell disse...

Sucesso, vou visitar =)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK