PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de julho de 2016

6 vantagens de se ter um pênis pequeno

Apesar da crença popular, existem algumas coisas impressionantes sobre ter um pênis pequeno.
Os cientistas dizem que o comprimento médio de um membro masculino ereto é de 13,12 centímetros, e 9,16 centímetros quando flácido.
Mas não se preocupe se você está abaixo desses números, pois uma recente sessão de perguntas e respostas do site Reddit trouxe algumas informações sobre os benefícios de ter um órgão menos avantajado.
Confira a lista com 6 itens:
Vantagens de se ter um pênis pequeno
Nem sempre só quem tem um pênis grande se dá bem. Lista traz 6 motivos para quem tem um órgão genital pequeno se alegrar.

1 – Maior espaço nos bolsos para guardar alguma coisa.

2 – “Supondo que você seja heterossexual, isso significa que será possível encontrar outras (às vezes melhor) maneiras de agradar uma mulher. Ser ‘bem avantajado’ não garante um bom sexo. Estar atento às necessidades de sua parceira garante”, relatam alguns internautas.

3 – Quando tiver uma ereção indesejável em público, ela não será visível.

4 – Para a parceira que faz o ato via oral em você, dificilmente o órgão a incomodará a ponto de até mesmo querer vomitar.

5. Você pode fazer xixi sem usar as mãos, ao apoiar o pênis no zíper da calça ou outra peça de roupa que o tenha.

6. Você economizar dinheiro ao comprar seus sapatos no departamento destinado a crianças.

Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK