PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Não saia por aí procurando a felicidade


Não saia por aí procurando a felicidade

Aonde quer que você vá leva consigo a possibilidade de permanecer no sofrimento que parece nunca terminar. Mas, também junto a você, está a oportunidade de se libertar de todas as dores e todos os transtornos.
Não é o lugar, nem as pessoas, nem mesmo as atividades que lhe trarão a sensação de paz e felicidade tão almejadas quanto perdidas nos anseios da memória.
É dentro de você que está o paraíso perdido, é na mais íntima expressão do seu ser que se encontra a chama eterna que pode transformar sua vida.
Quando isso vai acontecer?
Agora, se você aceitar e se dispuser.
Como isso é feito?
Não da forma que você espera, não há uma fórmula mágica, nem receita pronta.
Confie e siga aprendendo quem é você em verdade, e assim a imagem autoconstruída se dissolverá e junto com ela irão desaparecer também todos os medos, a insegurança, as ilusões.
Você terá, então, a liberdade e a oportunidade de escolher voltar para a divindade que em seu íntimo reside.
José Batista de Carvalho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK