PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Idoso causa confusão ao assistir filme pornô com volume alto

A Polícia Militar de Orós (350 km de Fortaleza) teve que atender uma ocorrência inusitada nessa segunda-feira. Vizinhos deram queixa de perturbação do sossego, difamação e ameaça de morte.
Um idoso de 64 anos, que demonstrava sinais de embriaguez, chegou por volta das 14 horas em sua residência naquela cidade e passou a assistir em sua TV um filme pornô e decidiu colocar o som da televisão no último volume. Diante de situação, alguns vizinhos passaram a reclamar do homem, que mesmo assim continuou com seu “lazer”.
Uma das vizinhas decidiu chamar a Polícia Militar para resolver o caso e o homem por sua vez, bastante irritado passou a falar palavras de baixo calão contra a cidadã, a ameaçando de morte.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a ocorrência e apreenderam o aparelho de DVD e quatro filmes pornôs. O material foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi instaurado um boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK