PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Aquilo a que você resiste, persiste.


aquilo-a-que-voce-resiste-persiste

Por Universo Natural
Não resista ao contrário de nada que você deseje experimentar. Em vez disso, abrace-o. Olhe diretamente para ele e veja-o pelo que é.
Aquilo a que você resiste, persiste. Isto porque, pela sua continuada atenção nele de uma forma negativa, você continua a colocá-lo lá. Você não pode resistir a algo que não está lá. Quando resiste a algo, você o coloca lá. Ao focar a raiva ou energia de frustração nele você está, na verdade, a dando-lhe mais força.
É por isso que os grandes mestres nos têm incitado a “não resistir ao mal”. Não lute com o que é o contrário ao seu desejo expresso ou resultado preferido. Em vez disso, relaxe.
Eu sei que pode parecer estranho, mas eu prometo, funciona. Não fique rígido e tenso, pronto para uma batalha. Nunca se oponha ao que se opõe a você. Não oponha, componha.
Entendeu? Lembre desta pequena regra, sempre: Não opor, compor.
Componha a sua ideia original de como quer que a vida se apresente. E componha a você próprio enquanto está nisso. Viva de modo descontraído, com confiança de que a vida está funcionando de forma perfeita. No entanto, não confunda tranquilidade com aceitação.
“Não resistir ao mal” não significa que você não deve tentar mudar o que não escolheu. Mudar algo não é resistir a algo, é simplesmente escolher de novo.
Mudar não é resistência, mas alteração. Modificar não é resistir, mas antes continuar a Criação Pessoal. Modificação é criação. Resistência é o fim da criação.
Está vendo? Em cada momento de dificuldade e desafio na sua vida você tem uma escolha: oposição ou composição. Repetindo: você pode se opor ao que está experimentando ou compor o que escolheu.
Neale Donald Walsch

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK