PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Silêncio – você não imagina o poder que isto tem.


silencio

Por Universo Natural
Quando você pensar nas pessoas que falam sobre você, sobre a imensidão de opiniões que são emitidas sobre você, nos julgamentos e descalabros, lembre-se, nesse momento, que estão falando sobre a imagem que formaram de você.
Na verdade, pronunciam descrições das suas próprias máscaras, pois estão projetando inúmeros desejos e repressões interiores, que não são seus.
A menos que você se importe com o que dizem, ou seja, que leve para o seu interior e incorpore esses núcleos de dor, isso não poderá afetá-lo.
Entretanto, se escolher ser ligar a essas ideias e sugestões, a essas energias e opiniões, estará, por sua conta e risco, criando algo que não é você, moldando-se ao mal dos outros.
Para se proteger e não ficar preso a essa armadilha, cultive o silêncio interior, escute a voz do coração, sinta a paz da presença divina.
José Batista de Carvalho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK