PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Morre Debbie Reynolds, 24h após morte da filha Carrie Fisher

A atriz Carrie Fisher e a mãe, Debbie Reynolds, em premiação em 2015Paul Buck/ EPA/ Lusa
Pouco mais de 24 horas após perder a filha, a atriz Carrie Fisher, faleceu no fim da noite desta quarta-feira (28) a artista Debbie Reynolds, aos 84 anos, vítima de um derrame.

Seu filho, Tedd Fisher, informou a notícia da morte da mãe e destacou que o estresse pela perda da filha foi "demais" para Reynolds, informou a Agência Ansa.

De acordo com o filho da estrela, a mãe afirmou que "queria estar com Carrie" ao ser internada nesta quarta após passar mal na casa do filho, em Beverly Hills, ao debater os detalhes do funeral da filha. "Agora, ela está com Carrie e nós estamos com o coração destruído", acrescentou Fisher.

Uma das últimas "rainhas" de Hollywood, Debbie Reynolds teve seu primeiro grande papel de destaque no clássico Cantando na Chuva, de 1952, com Gene Kelly. Ela foi indicada ao Oscar pela atuação no filme A inconquistável Molly, de 1964. Outros longa-metragens de destaque que participou foram Será que ele é? (1997) e O Guarda-costas (1992).

Já na televisão, esteve recentemente em duas séries de grande sucesso: Uma família da pesada (2008) e Will & Grace (1999-2006).

Apesar de nunca ter ganhado o Oscar, a Academia lhe rendeu o prêmio humanitário Jean Hersholt. Reynolds ainda recebeu uma estrela na famosa Calçada da Fama de Los Angeles. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK