PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de janeiro de 2017

Mães Amorosas

Mamãe, sei o quanto esta cansada, sei também o quanto quer dormir, tomar um banho demorado, almoçar sem ser interrompida.

Sei que quer passar um tempo a sós com o papai e o quanto queria poder sair com suas amigas. 

Sei que as vezes se sente triste, sozinha e que pensa se ser mãe foi mesmo a melhor decisão que você tomou. 

Sei que você ouve muitos palpites e opiniões indesejadas por minha causa. Sei que sofreu no pré parto, no parto e no pós parto, sei que sentiu dores ao amamentar e que se sentiu inútil por não conseguir me dar mama logo de primeira.

Sei que não tem tempo mais pra si mesma, que seu penteado mais usado é um rabo de cavalo e que suas unhas já estão à tempos sem fazer.

Sei que você se sente incomodada com as estrias e os kilos a mais que ganhou após a maternidade, sei de tudo isso mamãe, pois vivo dia e noite te olhando e te admirando.

Quando choro não é manha, apenas quero sentir teu colo, teu cheiro e receber o carinho mais gostoso do mundo.
Quando não durmo e fico assustado é você que me nina e me acalma.
Quando fico atrás de você, estou apenas curioso pra saber o que a mulher mamãe maravilha irá fazer.

Mamãe, nesse tempo que estamos juntos sei muito sobre você e a principal coisa que descobri é que apesar de tudo isso que passamos você não consegue se arrepender de ser minha mamãe e que no momento mais triste você olha pra mim e sorri pois tem por mim o maior amor do mundo 

Mamãe, você é incrível e eu amo você!

Texto @MãesAmorosas


FONTE: Página no Facebook/MãesAmorosas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK