PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de junho de 2017

HORA DO RISO: "O Que Eu Posso Fazer Por Você, Minha Filha?"

POR TUDO POR E-MAIL
Uma noite, uma freira loira estava orando em seu quarto quando Deus apareceu diante dela.

"Minha filha, você me agradou muito. Seu coração está cheio de amor por seus semelhantes e suas ações e orações são sempre para o benefício dos outros. Eu venho até você, não só para agradecer e elogiá-la, mas para lhe conceder o que quiser..."
"Querido Pai Celestial, estou perfeitamente feliz e fazendo o que amo. Não me falta nada. Sinto-me satisfeita de todas as maneiras", respondeu a freira.
"Deve haver algo minha filha, que você precisa de mim", disse Deus.
"Bem, há uma coisa", disse ela. "Apenas me fale o que é minha filha", disse Deus. "São aquelas piadas de loiras. Elas são tão humilhantes para todas as mulheres que conheço, não só para mim. Eu gostaria que essas piadas de loiras desaparecesem do mundo".
"Considere isso feito", disse Deus. "As piadas de loiras vão ser apagadas das mentes de todos os seres humanos na Terra. E algo realmente para você, minha filha? Pois é muito caridosa e mesmo nesse pedido pensou também nas outras pessoas".

" Lembrei de uma coisa, Senhor. Mas é tão pequeno que não vale a pena tomar o seu tempo", disse a freira.
"Minha filha, você merece. Por favor me diga o que é", disse Deus.
A freira cria coragem e diz: "Aquele chocolate Confeti, sabe?! Eles são impossíveis de descascar!"
LEIA MAIS:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK