PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Por Que Você Deve Evitar o Saleiro e Pimenteiro de Restaurantes

Por que você NÃO deve usar sal e pimenta em restaurantes
POR TUDO POR EMAIL
Por se tratar de um local com alta rotatividade de pessoas, um restaurante, por mais limpo que seja, tem muitos itens propensos a sujeiras e, consequentemente, bactérias. Assentos do banheiro, por exemplo, devem ser evitados, mas vamos falar agora de um item em especial que está na lista dos mais sujos e isso pode te surpreender – o pimenteiro.

É isso mesmo. Pense: antes de adicionar este delicioso tempero para dar um sabor extra ao seu prato, pense na quantidade de pessoas que já utilizaram este mesmo acessório anteriormente. Por acaso parece limpo? Você já notou se está com uma consistência pegajosa?  Infelizmente, grande parte dos restaurantes não limpa o pimenteiro, e o mesmo vale para o saleiro. E há dados para comprovar isso. Segundo um estudo divulgado pelo site de notícias ABC News, um pimenteiro contém cerca de 11.600 tipos de bactéria.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK