PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Anitta rebate com ironia crítica de Pastora Sarah Sheeva a 'Vai Malandra'

 A pastora disse que não é malandra, mas princesa e Anitta questionou marido qual das duas ela era
POR CORREIO 24 HORAS
A pastora Sarah Sheeva comentou em suas redes sociais o clipe 'Vai Malandra', de Anitta, lançado na semana passada. Em um vídeo, a filha de Baby do Brasil disse que não é uma mulher malandra, criticando a exposição do corpo feminino.

"Não sou malandra, sou uma princesa. Não sou uma mulher que quer exibir meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Não. Sou uma mulher que entendeu que o corpo é para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado, o homem que vai ser meu marido", disse.

Anitta sentiu o impacto e rebateu. Em um vídeo no Stories do Instagram, a cantora postou uma conversa com o marido, Thiago Magalhães, em que questiona se ela é malandra ou princesa. O empresário respondeu: "Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa".
No seu vídeo, que já tem 52 mil visualizações no Facebook, ela defende a abstinência e a espera pelo homem ideal para se casar. "E esse corpo que eu tenh que eu recebi de Deus, esse presente que é meu corpo, é só para esse homem. Não é para todos os olhares, não é  para todos sentirem prazer, é aó para um hmem sentir prazer", diz. "Quero ser exclusiva, ser especial, ser valorosa", completa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK