PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Governo do CE entrega 140 novas motos para reforçar ações do BPRaio

Veículos foram adquiridos em janeiro deste ano e custaram R$ 5,3 milhões.
Governador Camilo Santana anunicou a compra
 de 140 motocicletas para o BPRaio,
nesta segunda-feira (23) no Ceará (Foto: Carlos Gibaja/
Governo do Ceará/Divulgação)
Governo do Ceará entrega, nesta quinta-feira (26), 140 novas motos para ampliar as ações do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Fortaleza e no interior. Os veículos foram adquiridos em janeiro deste ano e custaram R$ 5,3 milhões.

Os novos veículos, da marca Honda, possuem mil cilindradas e passaram por modificação de fábrica na estrutura para se adequarem às funções de policiamento ostensivo.

As 140 motocicletas integram o primeiro lote de um total de 292 novos veículos adquiridos pelo Governo do Ceará para um projeto que visa duplicar a capacidade operacional do BPRaio. O objetivo é ampliar as ações em Fortaleza implantar equipes exclusivas do Batalhão em cidades com população acima de 50 mil habitantes.

Até o momento, 21 municípios do estado já foram contemplados com equipes do BPRaio.
FONTE: G1 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK