PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo no dia 30 de abril

A Prefeitura Municipal de Aracoiaba através do decreto n° 010/2018, estabelece o ponto facultativo para o dia 30 de abril, segunda-feira, em virtude do feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.
De acordo com o decreto, as repartições públicas e serviços municipais não terão expediente na segunda e terça, exceto aqueles considerados de funcionamento indispensáveis.

DECRETO Nº 010 DE 23 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA, ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO, no uso das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município.

DECRETA:

Art. 1º - Fica considerado PONTO FACULTATIVO o dia 30 DE ABRIL DE 2018SEGUNDA-FEIRA, véspera do DIA DO TRABALHADOR, em todas as Repartições Públicas do Município.

Art. 2º - Os serviços essenciais funcionarão normalmente, não sendo atingidos pelo presente Decreto.

Art. 3º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos 23 de abril de 2018.

ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO 
PREFEITO MUNICIPAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK