PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de maio de 2018

HORA DO RISO: A Turista na Farmácia de Itu

Piada: Uma turista vai visitar Itu, onde tudo é grande...
A cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo, é conhecida por ter tudo maior. Maior mesmo! Então, uma turista da capital foi até lá para ver se isso era verdade. Ela ficou impressionada com o tamanho dos telefones públicos, dos bancos das praças e até das comidas do restaurante. Durante o passeio, ela teve uma dor de cabeça e foi à farmácia: 
– O senhor pode me vender duas aspirinas, por favor? 
– Sim, senhora. 
E o farmacêutico vem com uma aspirina do tamanho de um prato! 


LEIA MAIS: HORA DO RISO

– O senhor não tem uma menor?!, diz a moça, chocada. 
– Aqui em Itu nós temos as maiores aspirinas do mundo! 

Ela decide levar o super comprimido e pede mais um item: 
– Bem, então me dê um tubo de pasta de dente, por favor. 
E o farmacêutico vem com um tubo tão grande que era preciso carregar com as duas mãos. E ele diz: aqui em Itu também temos a maior pasta de dente do mundo! A senhora precisa de mais alguma coisa? 
Ela pensa um pouco e responde: 
– Até precisaria, mas acho melhor comprar os supositórios na minha cidade!

FONTE: Tudo Por Email

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK