PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de julho de 2018

Acidente no Beach Park: conheça o brinquedo Vainkará

O radialista Ricardo José Hilário da Silva, 43 anos, de Sorocaba (SP), morreu nesta segunda-feira (16/7), ao cair da atração
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O radialista Ricardo José Hilário da Silva, 43 anos, de Sorocaba (SP), morreu nesta segunda-feira (16/7), ao cair de um brinquedo no Beach Park, famoso parque aquático de Fortaleza. Ele estava na atração Vainkará, inaugurada no último fim de semana.

Silva bateu a cabeça na estrutura do toboágua e morreu. Uma outra pessoa que estava com ele ficou ferida.
O Vainkará é a 19º atração do Beach Park. Tem 150 metros de descida, uma altura de 29,5 metros e paredes de 90 graus. A proposta, segundo nota de divulgação do brinquedo, é simular sensação de gravidade zero.
Para a descida, é necessário o uso de uma boia, com capacidade máxima de quatro pessoas. O peso não pode ultrapassar 320 kg. No trajeto, que dura de 30 a 40 segundos, os usuários devem se manter segurados às alças da boia, já que o trajeto é cheio de curvas e descidas íngremes.
Veja imagens:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK