PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de agosto de 2018

PALAVRA DO DIA.

..

Salmos 88 1 Ó Senhor, Deus que me salva, a ti clamo dia e noite. 2 Que a minha oração chegue diante de ti; inclina os teus ouvidos ao meu clamor. 3 Tenho sofrido tanto que a minha vida está à beira da sepultura 4 Sou contado entre os que descem à cova; sou como um homem que já não tem forças. 5 Fui colocado junto aos mortos, sou como os cadáveres que jazem no túmulo, dos quais já não te lembras, pois foram tirados de tua mão. 6 Puseste-me na cova mais profunda, na escuridão das profundezas. 7 Tua ira pesa sobre mim; com todas as tuas ondas me afligiste. 8 Afastaste de mim os meus melhores amigos e me tornaste repugnante para eles. Estou como um preso que não pode fugir; 9 minhas vistas já estão fracas de tristeza. A ti, Senhor, clamo cada dia; a ti ergo as minhas mãos. 10 Acaso mostras as tuas maravilhas aos mortos? Acaso os mortos se levantam e te louvam? 11 Será que o teu amor é anunciado no túmulo e a tua fidelidade no Abismo da Morte.? 12 Acaso são conhecidas as tuas maravilhas na região das trevas e os teus feitos de justiça na terra do esquecimento? 13 Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença. 14 Por que, Senhor, me rejeitas e escondes de mim o teu rosto? 15 Desde moço tenho sofrido e ando perto da morte; os teus terrores levaram-me ao desespero. 16 Sobre mim se abateu a tua ira; os pavores que me causas me destruíram. 17 Cercam-me o dia todo como uma inundação; envolvem-me por completo. 18 Tiraste de mim os meus amigos e os meus companheiros; as trevas são a minha única companhia.

VEJA MAIS EM...
Canal da Fé

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK