PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de outubro de 2018

Dona Neli, feliz aniversário!!

..

Noite de Sexta-feira, 19 de outubro de 2018, a Dona Neli, comemorou os seus 78 anos, no Beco da Fofoca, Aracoiaba, Ceará.
Confira o que aconteceu no aniversário do ano passado: aqui

VEJA MAIS VÍDEOS NO CANAL: Joseni Lima

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA FESTA LÁ NO BECO DA FOFOCA:

DONA NELI, 
Ao longo da vida conhecemos muitas pessoas, algumas que vão ficando, outras logo se vão. De umas gostamos muito, de outras nem tanto. Mas para mim, e de todas elas, nenhuma é tão especial quanto você. E por ser essa pessoa tão maravilhosa, tão especial em minha vida, eu desejo que o seu dia também seja especial, que você viva grandes momentos de alegria e receba muito carinho e homenagens sinceras. Te desejo um dia repleto de felicidade e que todos os seus desejos sejam concretizados do modo que seu coração almeja. Feliz aniversário





Fui o primeiro ao chegar na festa de aniversário da Dona Neli, lá no
Beco da Fofoca











Dona Neli ao lado de sua sobrinha Luana Andrade, agradecendo a cortesia
de uma pizza, ofertada por Delivery Liberty











Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK