PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Dia do Músico. Parabéns aos músicos

“A música é o mais forte ato social da comunicação entre as pessoas, um gesto de amizade, o mais forte que há.” – Malcolm Arnold.
22 de novembro, Dia do Músico
Dia dos Músicos
Talvez a gente não pense neles sempre, mas são eles que nos ajudam a curar uma tristeza ou a agitar uma noite animada e, inclusive, alguns nos acompanham durante o dia todo. Parabéns a todos os músicos: os profissionais, os amadores, de chuveiro ou de boteco! Vocês alegram nossas vidas com muita música.
Parabéns aos músicos
22 de novembro, Dia do Músico. Uma página dedicada aos músicos com belas frases para parabenizá-los pelo seu dia. Parabéns aos músicos, assim como a todos que estão ligados à música!

Notas

Para você que trabalha de Sol a Sol, de Ré a Ré, Dó a Dó e mesmo assim precisa ouvir muito Mi Mi Mi como se a música não fosse trabalho, a nossa sincera homenagem. Feliz Dia do Músico.

Música Boa

Boa música é aquela que penetra no ouvido com facilidade, e sai da memória com dificuldade. Música mágica é a que nunca sai da memória.

Voz de Deus

Escrever e fazer música fazem as pessoas se sentirem bem. Música ajuda e cura. A música é a voz de Deus.

Parabéns aos músicos que trazem alegria e emoção com suas atividades.
Sessão nostalgia musical
Sabe aquela música que você cantava em cima do sofá há 10 anos? Não lembra, né? Pois é, não nos damos conta de quanto o tempo passa rápido, principalmente para a música e os seus músicos, que estão sempre se renovando. Então, é hora de relembrar os sucessos que te abalavam no passado!

Músicas que fazem 10 anos em 2018
Você consegue se lembrar de tudo que acontecia na sua vida há dez anos? É bem difícil, não é? Bem, podemos te ajudar a se recordar das músicas que você estava ouvindo em 2008. Separamos 15 sucessos daquela época para você sentir nas veias uma grande nostalgia!

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK