PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de dezembro de 2018

Abertura do meu cofrinho neste final de 2018

COFRINHO DO ANO DE 2018
Todas os anos junto todas as moedas que pego durante os 365 dias e no penúltimo dia do ano quebro o cofre e vou trocar no comércio.
Quanto teria poupado neste ano de 2018??

Confira o vídeo no link abaixo....

Abertura do meu cofrinho



Conferindo como foi o ano de 2016:
QUANTO TERIA CONSEGUIDO POUPAR NO ANO DE 2016?
Este ano de 2016 fiz um um bom negócio!!
Prometi e publiquei aqui:
O ano está começando e resolvi mudar o meu jeito de poupar.
Até o final do ano passado, colocava no cofrinho todas as moedas que pegava no ano inteiro.


Este ano resolvi mudar para melhor.
Minhas metas pra economizar e poupar são:
1. Continuar colocando todas as moedas que pegar no cofrinho;
2. Depositar sempre no cofrinho todos os dias R$ 2,00 reais;
3. Toda vez que pegar em uma nota de R$ 5,00 (cinco) reais correr e guardar no cofrinho.



ANO 2018: HORA DE SEPARAR
AS MOEDAS E CONTAR
ANO DE 2018
 Saiba Mais Acessando: 

Meu jeito de poupar em 2016 foi um bom negócio!!


..
VÍDEO:
Abertura do meu cofrinho

Veja Mais Vídeos nos meus canais:
Joseni de Lima
Joseni Lima

LEIA TAMBÉM: 

1. Meu jeito de poupar em 2016 foi um bom negócio!!


CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:
Moedas / ano de 2018

MOEDAS - Resultado do que consegui poupar

Cofrinho de 2018


Hora de separar as moedas e contar
VALORES:
1,00 - 95,00
0,50 - 79,50
0,25 - 32,75
0,10 - 16,50
0,05 -   5,55

Além de outras 08 (oito) moedas de R$ 1,00 real: 
01 - Centenário de Juscelino Kubitschek
05 - Rio 2016 (jogos olímpicos)
02 - 50 anos -Banco Central do Brasil

Você sabe quais são as moedas de 1 Real mais valiosas?

Em tempos que as moedas digitais ganham cada vez mais popularidade, fica até difícil de acreditar que ainda haja quem se interesse pelas moedinhas dos trocos. Mas a verdade é que, no mercado de colecionadores, o valor da moeda muitas vezes não é o que está impresso nela.
O que determina se uma moeda é valiosa é a quantidade da sua tiragem, a data do lançamento e o estado de conservação. Existem moedas que valem até 70.000% a mais do que o valor impresso na face!
Encontram-se moedas raras e valiosas pelo mundo todo e, no Brasil, as moedas do Real também contam com algumas preciosidades.
Conheça a seguir as 5 moedas de 1 Real mais valiosas:

2 comentários:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma boa ideia esse cofrinho e sua abertura no último dia do ano!
Vim lhe desejar um ano novo pleno de realizações, felicidades, paz, saúde e sucesso! Também quero agradecer sua amizade, visitas e comentários nos meus espaços, que essa relação fraternal continue no ano que já estamos, quase, visualizando.
Beijos no coração!

Lucas moto táxi disse...

Tbm vou começar esse ano de 2019

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK