PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de dezembro de 2018

Bilionário, 72 anos procura uma esposa com urgência; ele quer um filho para herdar sua fortuna.

Poderosos empresário bilionário quer se casar e ter filho para deixar todos os seus bens. Quem se habilita a se tornar esposa?
Benjamin Slade
Por Maetips
Benjamin Slade é um aristocrata membro da realeza britânica, ele está com 72 anos e tem desejo de se casar e ter um filho. Sua intenção é deixar sua fortuna bilionária para o descendente. Como grande empreendedor, ele passou a vida acumulando bens e multiplicando a fortuna, agora se deu conta de que é um homem idoso e de que é um bilionário solitário, então gostaria de viver essa experiência antes de partir, a de construir sua própria família.

O modo como Benjamin Slade encontrou para divulgar seu desejo de ser pai e esposo, foi participando de um programa na TV inglesa e anunciar que está procurando uma mulher que queiras e casar e ter um filho com ele.

Ficou animada? Conheça os requisitos necessários para casar com o bilionário.

O aristocrata informou o que ele prefere em uma mulher para ser sua futura esposa, começando pela idade. Mulheres entre 30 e 40 anos podem se candidatar, pois nessa faixa etária a mulher está em perfeitas condições de ter o bebê que irá ser a herdeira do império do empresário, já que ele não tem pais nem irmãos para dividir os bilhões.

Das qualidades de personalidade, ele não parece ser muito exigente, porém é preciso que a candidata a esposa seja responsável, ser uma pessoa de boa índole, possuir porte de armas, saber pilotar helicóptero, ser forte e organizada para se encarregar dos detalhes necessários na administração e criação do filho, ter preparo para morar em um castelo construído no século XII.

LEIA MAIS EM...
https://maetips.com/bilionario-72-anos-procura-uma-esposa-com-urgencia-ele-quer-um-filho-para-herdar-sua-fortuna/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK