PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de abril de 2019

10 hábitos que podem salvar o planeta

O mundo precisa de você. Preste mais atenção nas suas ações e na forma como você cuida do ambiente ao seu redor. Para que as coisas comecem a mudar, você precisa começar pelos seus hábitos. Veja 10 coisas que você pode implementar na sua rotina e seja a diferença!
.
Você é uma pessoa preocupada com o bem estar da natureza? Com a preservação do espaço que dividimos neste mundo? Então prepare-se para aprender 10 maneiras de ajudar o planeta terra! 
Ajudando a Mãe Natureza
Faça o bem

Faça sempre o bem, independentemente de quem seja! Trate bem as pessoas, sorria para a vida, saiba agir com gentileza e escutar quem precisa. Muitas vezes, as pessoas só precisam de um abraço e uma palavra amiga. Ajude a preservar o bom senso e a amizade. O nosso planeta precisa de mais amor e gratidão!

Boas ações transformam o mundo!


Economize água

Economize água! É bastante simples e faz uma diferença gigante para contribuir com o nosso planeta. Reduza o tempo do seu banho, feche a torneira ao escovar os dentes, preste atenção e reduza a água que gasta ao lavar louça, o carro e o quintal da sua casa. Saiba reaproveitar a água da chuva e da máquina de lavar.

Recicle

Recicle tudo o que puder e não jogue no lixo o que pode ser reaproveitado. Aprenda a reciclar todos os materiais de forma adequada, separe o seu lixo. Vidro, papel, metal e plástico podem ser reciclados!

Evite o desperdício

Estabeleça metas e prazos e se atente planejando os seus gastos. Atualmente, ? de todos os alimentos que são produzidos vão para o lixo.

Economize energia

Não se esqueça de apagar as luzes e desligar os aparelhos eletrônicos da tomada ao sair de casa. Se o seu computador, notebook, televisão e videogame não estão sendo utilizados, desligue-os! Principalmente os carregadores, pois consomem energia mesmo quando não estão sendo utilizados.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK