PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de abril de 2019

Crianças com menos de dois anos não devem ficar em frente a telas de celulares e tablets, diz OMS

Crianças de até dois anos devem evitar o uso destes dispositivos. Já entre dois e cinco anos, o tempo de uso deve ser de, no máximo, uma hora
Crianças
A Organização Mundial da Saúde (OMS) liberou esta semana, algumas recomendações que pontuavam o quanto de atividades físicas e quanto descanso crianças abaixo de cinco anos devem ter, de modo que elas fiquem o mais saudável possível. E isso inclui o uso de celulares e tablets.

Essas recomendações incluem limites bastante restritivos do tempo de uso de dispositivos móveis, particularmente para os menores de dois anos. Os pequenos nessa faixa etária devem evitar a qualquer custo o uso desses dispositivos. Crianças entre dois e cinco anos podem utilizar os aparelhos por, no máximo, uma hora.

Essas diretrizes parecem refletir a mudança na maneira de pensar sobre os riscos do uso desses aparelhos, com a Associação Americana de Pediatria dizendo que a qualidade do que as crianças assistem, ou se elas estão interagindo com os pais enquanto assistem, é mais importante que o tempo de utilização.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK