PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de junho de 2019

Quanto tempo um homem deve durar na cama durante o sexo?

Pixabay
Um estudo publicado pela Universidade do Estado da Pensilvânia e publicado no Jornal de Medicina Sexual, revelou que existe um tempo adequado que o homem deve durar na cama, durante o sexo.

A pesquisa assegurou que a relação sexual tem em média uma duração de 5,4 minutos e, para que ela seja satisfatória, deve ter entre 7 e 13 minutos. Se o homem pode aguentar mais de 30 minutos, ele excede os limites.

Um fator que promove ou cria o estereótipo de que o homem pode passar uma hora fazendo sexo é a pornografia, por isso ter uma ejaculação precoce incomoda e frustra. Mas isso é normal e os homens não deve se complexar já que a duração ideal não é tão longa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK