PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

15 Maneiras Naturais de Se livrar dos Mosquitos No Quintal


FONTE DO VÍDEO:

Como evitar picadas de mosquito? No verão, todos nós queremos passar mais tempo ao ar livre, passear no parque e aproveitar a vegetação e as flores. Mas os mosquitos podem arruinar até as férias mais maravilhosas. A propósito, pesquisas têm provado que os mosquitos podem aprender rapidamente e lembrar os cheiros das vítimas, e é isso que torna algumas pessoas preferíveis do que outras.

Você sabia, por exemplo, que os mosquitos simplesmente odeiam o cheiro de lavanda? Esta é uma erva que é super fácil de conseguir. Você também pode apenas colocar pequenos maços de lavanda em torno do seu quintal. Então, se você é especialmente doce, aqui está a lista das receitas para fragrâncias naturais que irão assustar os mosquitos, para que você possa aproveitar os prazeres do verão. Experimente-os em vez de utilizar sprays químicos!
CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK