PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de setembro de 2019

A Maneira Mais Fácil de Eliminar Verrugas Naturalmente

FOTO: YOUTUBE
Você tem alguma verruga? Muitas pessoas sofrem com elas, apesar de serem inofensivas e não provocarem dor. Quando escondidas elas não costumam chamar muita atenção, porém quando surgem no rosto por exemplo, é difícil não se incomodar. A verruga é um problema causado pelo HPV - papiloma vírus humano, que entra no corpo através de arranhões ou cortes na pele.

Claro que para remover verrugas, existem vários medicamentos. Mas você sabia que existem remédios caseiros e naturais que podem te ajudar?

CONFIRA O VÍDEO

No vídeo de hoje vamos mostrar alguns remédios com limão muito eficazes para remover as verrugas em casa. O limão é um ótimo remédio para verrugas, mas você tem que saber a forma certa de usá-lo. Ele ajuda a desconstruir as células desses tecidos e a eliminar os causadores das verrugas, devido ao ácido cítrico que possui.
Suco de limão Limão e vinagre de maçã Alho e limão É importante lembrar que durante o tratamento com o limão, é importante evitar exposição ao sol, pois este pode causar queimaduras na região da pele onde estão sendo aplicados os remédios caseiros.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK