PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Feliz aniversário de 21 anos, Google!

Descrição da imagem #PraCegoVer #PraTodosVerem
POR Google
Há exatos 21 anos, dois estudantes de Stanford publicavam um artigo lançando o protótipo de um “sistema de buscas em larga escala”.
Hoje, o Google está disponível em mais de 100 línguas pelo mundo e responde a trilhões de buscas todo o ano, atingindo uma escala que nem mesmo Larry Page e Sergey Brin poderiam imaginar.
Feliz aniversário de 21 anos, Google! 🎉 https://goo.gle/2koNOgE
-
Descrição da imagem #PraCegoVer #PraTodosVerem
A ilustração tem um fundo branco com bolinhas e estrelas vermelhas, azuis, verdes e amarelas. No meio da imagem há uma ilustração de um computador antigo. No monitor, aparece a palavra Google escrita em colorido como no logo: o G em azul, o primeiro O em vermelho, o segundo O em amarelo, o segundo G em azul, o L em verde e o E em vermelho. Logo após a palavra Google há um ponto de exclamação em azul. No canto inferior direito há uma inscrição digital em que se vê a data 27/09/1998, em que o Google foi criado.

VEJA MAIS SOBRE O GOOGLE NO FACEBOOK: AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK