PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Homem ganha direito a benefício do INSS por ser corno mais de 800 vezes

Um homem conhecido como Amarildo Ferreira Cavalcante, de 48 anos, ganhou o direito de receber o Auxílio-doença do INSS por ser corno.
Homem estaria recebendo auxílio-doença por ter sido
traído! 
Será verdade?
 (foto: reprodução/WhatsApp)
A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda semana de maio de 2018 e afirma que um paraense chamado Amarildo Ferreira Cavalcante ganhou o direito de receber o Auxílio-doença do INSS por ser “corno”!
A reportagem afirma que Amarildo teria dito que sua mulher já lhe traiu mais de 800 vezes, e que a sua vida de corno tem lhe feito passar por situação de humilhação e constrangimento no trabalho.
O homem, segundo que diz na notícia, não consegue mais trabalhar, visto que é motivo de piada e por isso não consegue sair de casa e nem conviver em sociedade…
O valor total liberado pelo INSS foi de R$ 1229,00 por mês, durante tempo indeterminado!
Será que isso é verdade?
Uma busca pelo nome do suposto beneficiário e não tivemos nenhum resultado, exceto em alguns sites que apenas copiaram o mesmo texto dessa “notícia”.

Um comentário:

Karina Padilha disse...

Olá!
Não falei é brincadeira. Nossa E ainda coloca a foto de uma pessoa so para dar ibope. Aneim. Adorei sua rapidez.. Bjs e sucesso

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK