PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O Dia da Bíblia Católica

"Tudo posso naquele que me fortalece.”  Filipenses 4:13
.
Dia da Bíblia Católica
A Bíblia Sagrada é o maior instrumento para disseminar a palavra de Deus pelo mundo e contar a verdadeira história de Jesus Cristo, pois nos guia com sabedoria por todas as adversidades que possam surgir. Hoje, 30 de setembro, é o dia de celebrar o alimento sagrado que te conecta ao Espírito Santo: a palavra d’Ele. Festeje!
Celebre a palavra de Deus!
DIA DA BÍBLIA CATÓLICA
A Bíblia Sagrada é o livro mais precioso do mundo, que nos aproxima de Deus e nos conta a história de Jesus Cristo e dos homens que caminharam na terra para proclamar o seu nome. Conhecer a sua história é importantíssimo para nos aproximarmos do reino dos céus e ajudarmos a confortar corações aflitos. Hoje, 30 de setembro, é dia de celebrar a Bíblia Sagrada, instrumento usado em missas e na caminhada por uma vida ao lado de Deus e da promessa divina. Encontre nas palavras sagradas o que você precisa para seguir em frente e compartilhe nossas mensagens em todos os lugares, porque espalhando a palavra de Deus você se aproximará d'Ele e guiará inúmeras pessoas pelo mesmo caminho.

30 de setembro
No dia 30 de setembro, celebramos o Dia da Bíblia Católica, isso porque é a festa litúrgica de São Jerônimo, padroeiro dos biblistas. A palavra sagrada é uma das coisas mais lindas que Deus nos deixou. Por meio dela, conhecemos a história de Jesus Cristo e de homens santos, que passaram seus ensinamentos adiante.

Inspiração de Deus
Se você quer se aproximar de Deus, ler a Bíblia é um bom começo. Não só no dia 30 de setembro, na missa ou quando for dormir, mas quando sentir necessidade de uma resposta divina.
“Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.”

Josué 1:8

Agradeça a Deus por tudo com belas mensagens de Gratidão!


O conhecimento da Bíblia
Desde muito cedo estamos cercados pela sabedoria da palavra de Deus, que nos ajuda em todos os momentos da nossa vida. E é graças a este conhecimento transmitido pelos nossos pais que nossas melhores memórias são marcadas por lindos e inesquecíveis versículos da Bíblia. Confira os mais conhecidos deles.

Existem alguns versículos que desde criança ficam guardados na nossa memória. Separamos os 24 mais conhecidos para você refletir e compartilhar.

Aproveite que hoje é o dia de celebrar a Palavra Sagrada e encontre a sua voz para agradecer a Deus por todas as bênçãos concedidas em sua vida! Aproveite a nossa linda seleção e demonstre toda a sua gratidão!
Seja grato com Deus pelas bençãos que ele te dá. Medite em uma porção de mensagens de gratidão e compartilhe com os seus amigos da web.

Agradecimento
Eu hoje vim aqui falar com Deus
Não vim para pedir, mas para agradecer
Por tudo que passei, problemas, lutas e dor
E sem compreender, obrigado Senhor
Em tudo te dou graças no bem ou no mal
Pois sei que a recompensa virá no final
Não quero me esquecer das bênçãos que tu me dás
E em todos dias meus sempre irei te louvar
Eu sei que Deus me ama, eu sei que Deus me vê
Que tudo que acontece concorre pro meu bem
Que mesmo em meio ao sofrimento
Sem muitas vezes compreender
Eu posso ter esta certeza que Deus virá me socorrer
Virá me socorrer, virá me socorrer.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK