PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

7 canais para estudar Física de graça para o Enem

.
Postado por:  
Em: Enem

Olá pessoal!
Vai fazer o Enem no final do ano e tem dificuldade em aprender as matérias de física? Fique atento a estas dicas que preparamos para você. Fizemos uma seleção com 7 canais do YouTube onde você pode estudar de graça para o Enem. São diversas aulas de física grátis para o vestibular.
Na prova de física do ENEM o aluno não tem a necessidade de decorar fórmulas, mas precisa saber interpretar os enunciados dos exercícios, bem como interpretar gráficos e tabelas tirando todas as informações úteis possíveis para serem usadas na física básica.
Pode parecer difícil, mas com alguns videoaulas dá para você entender melhor até os mais complexos assuntos da Física. Segue abaixo a relação dos 7 canais que oferecem aulas gratuitas.
  1. Minuto da Física
  2. Física Fabris
  3. Física Total
  4. Física Interativa
  5. Stoodi
  6. Aula De
  7. Aula Livre
Atente-se ao fato de que as questões do ENEM fazem uma abordagem mais ampla, ou seja, uma questão pode abordar diversos assuntos de diversas áreas. Assim, a física pode ser cobrada em meio a situações cotidianas de diferentes áreas, por meio de gráficos, tabelas, notícias, etc., cabendo ao vestibulando interpretá-las, para assim aplicar os conhecimentos físicos básicos.
Bom estudo!
FONTE: Canal do Ensino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK